quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Nosso Feriado

Hoje é feriado de Finados e depois de trabalhar o mês inteiro as ideias de como curtir tal dia estava sendo avaliada por mim e pelo meu noivo Rafael.. Uma coisa era certa: Um peixinho frito teria q rodar....
Ja tinha um tempo que eu queria matar  uma vontade absurda que a principio era simples, fácil e muitoooooo boa: Comer peixe frito na beira da praia com o meu amor. Mas pq praia e pq peixe frito. Sou apaixonada por praia, quem me conhece sabe que tudo pra mim é praia, água do mar, areia e por ae vai e o tal do peixe frito era pq minha vontade já não cabia mais em mim. Problema resolvido, fui dormir na casa do Rafa pra que eu pudesse acordar ao ladinho dele e agitar tudo. O dia como sempre muito chuvoso nos reservou uma manha ensolarada o que nos  animou bastante.
Sem perder tempo acordamos agarradinhos e como ele mora de frente pra praia a primeira vista que tive foi do mar todo espelhado e o céu azul e confesso que aquela vista só me animou mais e mais....
Nos arrumamos e fomos pra Praia da Macumba que fica pertinho da casa dele. Não via a hora de matar meu desejo de peixe frito na beira da praia e com uma cerveja estupidamente gelada. Escolhemos o quiosque bem perto da pedra princiipal da praia.... Devido a chuva de madrugada o mar se encontrava imensamente agitado e eu nunca vira tantos surfistas na agua. pareciam pontos pretos com suas pranchas em busca de ondas gigantescas que a macumba proporcionava. frequento a Praia da Macumba ha anos e nunca havia visto o mar naquela redondezas tao agitado.... Apesar de agitado ele estava lindo.

E o melhor.... Ao lado do meu amor!!!!

O primeiro prato foi o de manjubinha.... Foi gostoso, mesmo pq o peixe é muito bom mas logo depois resolvemos comer a tal da sardinha o que foi melhor ainda.
estava como eu queria....Peixe , amor, cerveja e o mar....
Logo que acabamos fomos caminhar um pouco afinal o peixe acabou pesando em nosso estomago e olha o que presenciamos...... Sim, o por do sol da praia da Macumba

Seguem as fotos do nosso feriado:






Escrito por: Monique Machado












.,

Nenhum comentário:

Postar um comentário